JESUS

28-09-2012 21:22

 


 

Sou o alfa
Eu sou o eterno
Eu sou o poderoso
Sou o altíssimo, o fogo consumidor

Sou o imortal, o glorioso
Sou fiel, longânimo e misericordioso
Sou santo, sábio e zeloso
Sou imortal, invisível mas real

Sou juiz
Teu libertador – o salvador
Sou omnipotente, omnisciente e omnipresente

Sou o bom pastor – o refúgio perfeito
Sou o Reis dos reis e o Senhor dos senhores
Sou o todo-poderoso
Sou o único

Sou cuidadoso, pontual e diligente
Sou o que se assenta sobre o globo da terra

Sou o que da força aos cansados
Sou o que multiplica as forças aos que não tem nenhum vigor

Eu sou o senhor
Eu sou o vosso santo
O criador de vocês 
Sou o vosso Rei

Eu mesmo sou o que apaga as vossas transgressões por mor de mim
Eu mesmo dos teus pecados me não lembro
Sou o que perdoa todas as tuas iniquidades
Sou o que saro todas as tuas enfermidades
Sou o que redime a tua vida da perdição
Sou o que te abençoa com amor e bondade

Sou o que confirma as palavras dos meus servos
Sou o que cumpri os conselhos dos meus mensageiros

Eu formei a luz e criei as trevas
Eu fiz a paz e criei o mal

Eu sou o altor e consumador da fé
Sou o autor da salvação
O autor da vida
O Bispo de vossas almas

Sou a cabeça da igreja
Sou a cabeça de todos os homens
Sou o caminho a verdade e a vida

Sou carpinteiro
Sou conselheiro
Sou companheiro
Sou a Consolação de vocês 

Sou o Cordeiros de Deus
Sou o Cordeiro pascal
Sim, eu sou o Cordeiro que foi morto
Sou o Cristo de Deus
O filho de Deus
O Bemdito de Sião
O Desejado de todas as nações

Eu sou o Deus connosco
O EMANUEL
Sou o Deus forte 
Sou o unigénito do Pai

Sou a estandarte
Sou a Estrela da manhã
Sou a expressão exacta do amor 
O fiador de suprema aliança

Eu sou a fonte
Eu sou o fundamento
Eu sou o governador dos povos
Sou o herdeiro de todas as coisas
Sou homem de dores
Sou a luz do mundo
Sou maravilhoso

Sou o Messias 
Eu sou o mestre
Sou o Pai da Eternidade
O príncipe da Paz

Eu sou o pão da vida 
A água da vida

Eu sou a pedra Angular
Eu sou a pedra já provada
A pedra de tropeço
A pedra que vive

Eu sou o poder de Deus
O poderoso para salvar
A porta das ovelhas

Sou a raiz e a geração de Davi
Sou a raiz de Jessé
Sou o renovo justo
O resplendor da glória

Sou a sabedoria de Deus
Sou a Justiça de Deus
Sou o Sacerdote para sempre

Sou a salvação do Mundo
O sol da Justiça 
O sol nascente
Sou a santificação

Eu sou o Verbo
O Verbo de Deus
O Verbo da vida 
Eu sou a verdade
…eu sou o ómega …

 

Autor: Márcio Zebedeu

Share |